
Considerado um dos responsáveis pelo crescimento da popularidade do piseiro, variação da pisadinha com batida mais rápida e proposta de dança solo, Vitor Fernandes rolou seus sucessos no palco e mostrou o porque recebeu o título de “Rei do Piseiro”. Mas também trouxe arrocha e outros gêneros como forró.

O pagode e o samba tomaram conta do Ita Pedro com Dilsinho e banda que animaram o público no mais genuíno gênero musical do país. Ao longo de cerca de 1h30min de show pessoas de todas as idades sambaram a valer a demonstrar que a grade de atrações do Ita Pedro alcançou todos os gostos e estilos, embora sem deixar de tocar o forró que teve como expoente o cantor Dorgival Dantas que mais uma vez apresentou suas canções, homenageou Luiz Gonzaga com vários sucessos do velho Lua, o Rei do Baião.


As últimas atrações para fechar com estrondoso sucesso o Ita Pedro – O maior São Pedro do Brasil que neste ano homenageou o sanfoneiro Vavá dos Oito Baixos, nome artístico de Sebastião Moraes, natural de Caruaru (PE), cuja contribuição à cultura forrozeira de Itabuna, cidade onde viveu foi reconhecida. Primeiro, se apresentou Natanzinho Lima, e por último, Boyzinho, quando apareceram as primeiras luzes do alvorecer de segunda-feira, dia 30.
Fotos Fred Pontes/ Divulgação.




















#claudelopes70 #itapedro #maiorsaopedrodobrasil
