Famosos

Startup brasileira iLotto lidera revolução nos títulos de capitalização com novo projeto 100% digital do SBT

Plataforma “SBT Prêmios”, que estreia em 7 de dezembro, marca entrada dos grandes conglomerados de mídia no setor de sorteios online e reforça o protagonismo da iLotto no mercado.

O mercado brasileiro de capitalização, historicamente tradicional e analógico, tem um grande aliado que está fazendo a diferença no mercado. A iLotto, startup de tecnologia especializada em monetização de audiência e produtos digitais de engajamento, assina toda a arquitetura e estratégia por trás do SBT Prêmios, nova plataforma 100% digital da emissora que será lançada no dia 30 de novembro.

A iniciativa coloca a iLotto no centro de uma transformação inédita no setor ao digitalizar completamente o processo de aquisição, interação e participação do público em títulos de capitalização, criando um modelo alinhado ao comportamento atual dos consumidores e à lógica da Creator Economy. O projeto integra tecnologia, performance, dados, filantropia premiável e a força dos apresentadores do SBT, incluindo Patrícia Abravanel, Ratinho e Celso Portiolli, em uma plataforma de alto impacto, com sorteios pela TV e experiências exclusivas.

Para o SBT, o SBT Prêmios representa sua mais robusta entrada no ecossistema digital, desde o lançamento do +SBT – plataforma de streaming do grupo. Para a iLotto, a plataforma consolida a empresa como uma das principais provedoras de tecnologia e inteligência para negócios de sorteio online no país.

À frente da operação está Vinícius Ianuskiewtz, fundador da iLotto, ex-Ambev e criador de alguns dos maiores cases de marketing da última década, principalmente a frente da marca Brahma. Vinícius defende que o SBT Prêmios inaugura uma nova geração de produtos de digitais no Brasil, combinando entretenimento, propósito social e tecnologia de alta performance. Segundo ele, o modelo coloca o setor de capitalização “no mesmo ritmo de inovação que hoje já movimenta o streaming, as fintechs e a economia dos creators”.

A plataforma também tem como parceiros a Icatu Capitalização, responsável pela estrutura regulatória; e a entidade beneficente Instituto Ronald McDonald, que receberá parte dos recursos como forma de impacto social direto.

Inserido por toda a grade de programação desde a primeira fase de divulgação e integração em sete programas do SBT, o projeto promete movimentar tanto o mercado televisivo quanto o ambiente digital, abrindo caminho para novos formatos e oportunidades no setor.

Sobre a iLotto A iLotto é uma empresa de tecnologia e consultoria especializada em soluções para o mercado de títulos de capitalização e monetização de audiência. Fundada por Vinícius Ianuskiewtz, ex-líder de marketing da Ambev, a startup tem como missão democratizar o acesso à tecnologia e aproximar marcas, criadores e consumidores em modelos de engajamento com propósito social e impacto real. Mais informações: www.ilotto.com.br

Leave your vote

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.