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PUARO: MODA SEM ESFORÇO

Por: Luani Barbosa

Por que usar as roupas de outras marcas, quando você pode usar as suas próprias? Essa foi a provocação que deu origem à Puaro, uma marca que une propósito, originalidade e paixão pela arte. Criada por um casal Otávio Bonato e Rayssa de Lucena, a Puaro nasceu com a missão de propor uma moda atemporal, funcional e cheia de significado.

O nome da marca, é um anagrama de “roupa”, reflete sua essência. “Achei que ‘Puaro’ tinha estilo, soava único e traduzia perfeitamente a ideia de simplicidade com identidade”, explica Otávio, designer, fotógrafo e músico. A ideia surgiu de forma despretensiosa: um amigo pediu que ele criasse uma camiseta personalizada com a estampa da Fernanda Torres. O resultado foi tão positivo que a paixão virou um projeto maior.

Rayssa, bióloga e fotógrafa com um olhar apurado para moda e arte, foi essencial para transformar o sonho em realidade. “Sempre incentivei o Otávio a explorar o lado criativo dele, e como sou apaixonada por moda, vi uma oportunidade perfeita”.

Mais do que vender roupas, a Puaro é uma forma de expressão. Com o slogan “Moda sem esforço”, a marca aposta em peças versáteis e atemporais, pensadas para o dia a dia. Camisetas podem ser usadas em qualquer ocasião — seja um passeio casual ou um encontro mais descontraído.

Mais do que vender roupas, a Puaro é uma forma de expressão. Com o slogan “Moda sem esforço”, a marca aposta em peças versáteis e atemporais, pensadas para o dia a dia. Camisetas podem ser usadas em qualquer ocasião — seja um passeio casual ou um encontro mais descontraído.

A primeira coleção são estampas que têm inspiração em grandes nomes da música brasileira, como Djavan, Rita Lee, Gilberto Gil, Chorão e Elis Regina. Cada peça é uma homenagem, carregada de nostalgia e emoção.

As camisetas de Djavan, Gilberto Gil e Chorão lideram as vendas, mas a estampa de Rita Lee é uma das preferidas de Rayssa, que destaca a conexão emocional das pessoas com as peças.

Apesar de ainda estar no início, a Puaro já tem planos ambiciosos. Crescer, mas sem perder a essência. “Queremos expandir, mas de forma orgânica e responsável. Nosso objetivo não é ser apenas uma marca de roupas, mas algo com o qual as pessoas se identifiquem, algo que elas vistam com orgulho”, diz Otávio.

A Puaro não é apenas moda; é um convite para se vestir com significado. Em um mercado saturado de peças genéricas, a marca traz originalidade, brasilidade e consciência. Se você busca algo que vá além do superficial, talvez seja hora de vestir Puaro. Afinal, com a “Moda sem esforço”, menos é mais — e muito mais significativo.

Fotógrafo: Otávio Bonato

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