Famosos

Léo Santana arrasta multidão histórica no Pipoco e transforma a Barra em palco do maior esquenta do Carnaval

O pré-Carnaval de Salvador ganhou contornos de apoteose na noite desta terça-feira com mais uma edição do tradicional “Pipoco”, comandado por Léo Santana. À frente do trio elétrico “GG”, o cantor protagonizou um verdadeiro espetáculo a céu aberto ao percorrer o Circuito Barra-Ondina no sentido contrário, arrastando uma multidão estimada em mais de 50 mil pessoas.

A concentração teve início às 19h, em frente ao Camarote Brahma Salvador. De lá, o gigante seguiu até as 23h, encerrando o percurso em frente ao Farol da Barra, um dos cartões-postais mais emblemáticos da capital baiana. Durante todo o trajeto, a avenida ficou completamente tomada por foliões que cantaram, dançaram e vibraram ao som dos grandes sucessos do artista.

Consolidado como uma das principais atrações do pré-Carnaval, Léo Santana vive um dos momentos mais marcantes de sua carreira. Dono da música do Carnaval deste ano, já considerada um dos maiores hits da temporada, o cantor mostrou força, carisma e domínio absoluto do público. Cada parada do trio “GG” era acompanhada por um coro potente vindo da multidão, transformando o circuito em um verdadeiro espetáculo de energia.

O Pipoco, evento que antecede oficialmente a abertura do Carnaval de Salvador, marcada para quinta-feira, dia 12, primeiro dia oficial da folia, mais uma vez cumpriu seu papel de abrir os trabalhos com grandiosidade. O formato do trio seguindo no sentido inverso deu ainda mais impacto ao desfile, proporcionando uma dinâmica diferente e estratégica na ocupação do circuito.

No encerramento, em frente à Torre da Beats, Léo Santana surpreendeu os foliões com um anúncio inusitado e bem-humorado. Com apoio da Brahma, o artista revelou que pretende trazer ao Carnaval de Salvador o novo técnico da Seleção Brasileira, Carlo Ancelotti, para ser oficialmente “declarado brasileiro”. Segundo ele, a ideia é “abrasileirar” o treinador e dar sorte à Seleção na Copa do Mundo deste ano.

A revelação foi recebida com entusiasmo e muitas risadas pelo público, que respondeu com aplausos e gritos de apoio. Em clima de celebração, Léo agradeceu a presença massiva dos foliões, exaltou a força do Carnaval de Salvador e encerrou sua participação sob um coro uníssono de “GG”.

Com a avenida completamente lotada, estrutura grandiosa e energia contagiante do início ao fim, o Pipoco mostrou que o Carnaval de Salvador já começou, e começou sob o comando de um dos maiores nomes da música baiana da atualidade. Pipoco total.

Leave your vote

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.