Geral

Dia das Mães na TIM tem oferta de smartphones e acessórios, bônus de internet, ação em lojas e campanha com IZA

Embaixadora da marca, IZA estrela campanha destacando os planos TIM Black e a oferta do Samsung Galaxy S24 com inteligência artificial

Fotos: Divulgação

Por Redação

A TIM, líder em 5G e operadora com a maior rede móvel do Brasil, celebra o Dia das Mães com inovação e ofertas que cabem em todos os bolsos, para ninguém ficar sem presente. O destaque são os expressivos descontos em smartphones “queridinhos” dos brasileiros, que chegam a uma redução de mais de R$ 3.500. E, para comunicar as novidades, a marca escalou a cantora IZA que estrela mais uma campanha da empresa, mostrando o seu “modo TIM Black” de ser.

O filme para TV reforça uma das principais ofertas: em parceria com a Samsung, a TIM comercializa o Samsung Galaxy S24 128GB – primeiro smartphone com inteligência artificial do mercado – de R$ 5.999 por R$ 2.499 no TIM Black Família 100GB. Quem comprar produtos da linha S ou Z, como o S23 series, S23 FE, S24 series, Z Flip5 ou Z Fold5 leva um fone sem fio Samsung Galaxy Buds FE.. A operadora tem ainda outras promoções com a fabricante, como o Galaxy A25 5G, Galaxy A35 5G e Galaxy A55 5G a partir de R$ 1.199 no Tim Black 25GB e o consumidor pode levar junto um smartwatch Samsung Galaxy Fit3 por apenas R$ 99.

Para os fãs da Apple, a TIM oferece o iPhone 15 256GB de R$ 8.099 por R$ 4.499 no TIM Black com Apple One 100GB, primeiro plano da América Latina com assinatura Apple One inclusa. A operadora segue ainda com a estratégia de ir além dos smartphones e traz descontos em itens como notebooks, como o Galaxy Book2 I5 por R$ 1.499 no Tim Black Família 100GB , caixas de som – a JBL Boombox 3, por exemplo, sai de R$ 2.499 por R$ 1.699 – o smartwacth SAMSUNG WATCH 5 BT por apenas R$799 no pré e até na impressora de fotos Instax Mini Link 2, vendida por R$ 599.

Para que as mães fiquem ainda mais conectadas, a TIM vai oferecer bônus de 100GB de internet nos planos TIM Black Família 100GB e no TIM Black com Apple One 100GB totalizando até 200GB de internet para aproveitar como quiser. Nas lojas, a ideia é proporcionar novas experiências. De 3 a 12 de maio, os pontos de venda nos shoppings Jardim Sul, Morumbi, Eldorado, Faria Lima, Esplanada e Riopreto (SP), BarraShopping (RJ), ParkShopping (DF), Flamboyant (GO), BarraShoppingSul (RS), Balneário e Neumarkt (SC), Diamond

(MG), Teresina (PI), Recife (PE) e Castanheira (PA) apresentarão o “Quiz Perfil de Mãe”, jogo de perguntas e respostas onde os clientes podem descobrir o perfil de sua mãe e receber indicações personalizadas de presentes. Já nas unidades dos shoppings NorteShopping (RJ), Plaza Sul e Bourbon Ipiranga (SP), Lapa (BA)* e ParkShopping (DF) será possível tirar uma foto em um cenário especial e vê-la sendo exibida no telão do espaço nos finais de semana de maio (3, 4, 5, 10, 11 e 12/05), em horários determinados.

*Na loja Lapa (BA), as ações ocorrem nos dias 3,4, 10 e 11

Campanha com a embaixadora da Marca

Para destacar suas ofertas no Dia das Mães, a TIM traz novamente para uma campanha o mote “Descubra sua versão TIM Black”, lançado no ano passado. A ideia é ressaltar as diversas possibilidades oferecidas aos clientes do pós-pago, que podem – dentre outros benefícios – escolher a assinatura de streaming de vídeo que querem incluir em seus planos. A campanha foi desenvolvida pela BETC HAVAS e tem IZA como porta-voz da marca.

“O TIM Black é o plano que tangibiliza a promessa da marca e convida os clientes TIM a imaginar as possibilidades. Nessa campanha, esse conceito é apresentado através de uma performance incrível da Iza que, com seu talento e energia contagiantes, leva os consumidores em uma jornada que traduz de forma lúdica e inovadora a experiência de ser TIM Black,” afirma Marcelo Murras, Diretor de Marcas e Negócios da BETC HAVAS.

A principal peça é um filme para TV aberta e fechada, que conta com versões de 15 e 30 segundos. Na produção, a artista apresenta sua versão TIM Black, com muita dança, autenticidade e estilo e destaca a oferta do Samsung Galaxy S24, além de mencionar a variedade de produtos de tecnologia que a operadora oferece. “Na líder em 5G, o melhor do mundo tech está sempre a minha disposição”, é a frase que encerra o vídeo. A campanha conta ainda com mídia digital, rádio e OOH.

Sobre a TIM

“Evoluir juntos com coragem e respeito, transformando tecnologia em liberdade” é o propósito da TIM. A operadora tem a maior cobertura móvel e presença 4G do Brasil e lidera a implementação do 5G no país, em linha com sua atitude protagonista e a sua assinatura: “Imagine as possibilidades”. Comprometida com as melhores práticas ambientais, sociais e de governança, integra importantes carteiras da bolsa brasileira, como a do Novo Mercado, do S&P/B3 Brasil ESG e do Índice de Sustentabilidade Empresarial. Está listada no Sustainability Yearbook, que reúne as empresas mais sustentáveis do mundo, e foi a primeira operadora a certificação ISO 37001, de combate ao suborno. Faz parte ainda do Índice de Equidade de Gênero da Bloomberg e lidera, entre as empresas do Brasil e do setor de telecom mundial, o Refinitiv Diversity & Inclusion Index.

Leave your vote

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.