Famosos

Day e Lara encerram projeto “Resenha das Braba” com a inédita “Nunca É Demais”

A dupla lança nesta sexta-feira (11/07) o álbum completo do audiovisual que une música sertaneja e futebol feminino em uma celebração às mulheres.

Gravado em Goiânia em novembro do ano passado, com produção musical de Newton Fonseca e direção de vídeo de Jorranes Rocha, “Resenha das Braba” é o projeto que traduz Day e Lara em sua essência. Fechando o primeiro semestre de 2025, reforçando a identidade e o discurso das artistas, chega agora a faixa inédita “Nunca É Demais”, à meia-noite do dia 11/7, nas plataformas digitais. Já o clipe estreia às 12h no YouTube. Na mesma data, elas apresentam o álbum completo aos fãs.

Assinada por Lara Menezes, Henrique Batista e Gustavo Martins, “Nunca É Demais” retrata a tentativa frustrada de esquecer um amor: “deixa a rua mostrar pra você que eu sou o seu nunca, que nunca é demais”.

Com batida dançante e refrão forte, a música marca o encerramento do projeto. O álbum completo, lançado simultaneamente, também traz regravações que misturam nostalgia e regionalismo, como “É Pra Acaba” (João Carreiro), “Goiás É Mais” (Moacyr Franco), “Seio de Minas” (Paula Fernandes), além de clássicos como “Nosso Amor É Ouro” (Zé Henrique), “Mercedita” (Ramon Sixto) e “Ragatanga”. A seleção atravessa ritmos, com releituras de “Coração Radiante” (Xande de Pilares), “Livre Pra Voar” (Thiaguinho) e “Morango do Nordeste” (Walter de Afogados e Fernando Alves), mostrando a versatilidade da dupla ao transitar pelo pagode e forró.

Com esse lançamento, Day e Lara consolidam o “Resenha das Braba” como um dos projetos mais representativos de suas carreiras — uma junção de ritmo, atitude e propósito.

Desde as primeiras faixas — “Sem Usar as Mãos” e “Premonição”, com Gustavo Mioto — o projeto abriu espaço para reflexões sobre liberdade, sensualidade e autonomia do corpo feminino. Em “Decepção Amorosa”, com Marília Tavares, o foco recai sobre o amor-próprio e a superação após um término, faixa que alcançou grande engajamento nas redes sociais, com mais de 15,5 mil criações usando o áudio.

Compositores renomados, repertório afetivo e narrativas que transitam entre o pessoal e o coletivo marcaram o “Resenha das Braba”, que também dialoga diretamente com o bordão da dupla: “Respeita as Braba!”. O projeto é, também, um manifesto contra o machismo estrutural, trazendo à tona a resiliência feminina.

O primeiro EP contou com a releitura de “Minas com Goiás”, faixa que resgata as origens da dupla e ganhou apoio de nomes como Zezé Di Camargo, Ana Castela, Edson (Edson & Hudson) e Paula Mattos. Já o volume 2 apresentou “Essa Cidade É Um Ovo”, composição sobre os desafios de um término em cidades pequenas, assinada por Day, Lara e Ruan Soares.

Leave your vote

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.