Famosos

Paolla Oliveira se emociona e critica impunidade na morte do cão Orelha

Paolla Oliveira se manifestou nesta quarta-feira (28/1) sobre a morte do cão Orelha, em Florianópolis, chamando de “bandidos” os adolescentes investigados pelo caso. O animal precisou ser submetido à eutanásia após sofrer agressões graves.

Nas redes sociais, a atriz desabafou: “Como alguém consegue justificar tamanha crueldade contra um animal inofensivo, conhecido da comunidade? Isso não pode ser normalizado”. Com a voz embargada, Paolla também destacou que os jovens vêm de famílias privilegiadas e que escondem os rostos por proteção legal.

“Bandidos que para mim já são. Não tiveram vergonha de matar, mas têm vergonha de assumir. Isso mostra como a impunidade e a violência estão presentes em nossa sociedade”, disse, relacionando o caso a outros crimes, como feminicídios e patricídios.

A atriz concluiu pedindo consciência e justiça: “O Orelha não está mais aqui, mas não podemos deixar essa situação cair no esquecimento. Precisamos de justiça e do mínimo de consciência para que crimes assim não se repitam”.

Alerta: maus-tratos contra animais são crimes previstos em lei. Denuncie pelo 190, pela Polícia Civil ou pelo Disque-Denúncia (181).

Leave your vote

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.