Saúde

Se tem fumaça, tem que ter cuidado

Com a seca e o calor intensos, as queimadas tornaram-se mais frequentes em várias regiões do país, afetando a qualidade do ar, o que pode ser prejudicial à saúde dos brasileiros.

Para orientar a população sobre os cuidados necessários durante o período de queimadas, o Ministério da Saúde lançou a campanha ‘Se tem fumaça, tem que ter cuidado’, desenvolvida pela agência Calia.

A campanha tem o objetivo de mobilizar a sociedade para reduzir os impactos da má qualidade do ar, além de promover atitudes que ajudem a prevenir problemas mais graves de saúde. A campanha conta com filme para TV e internet, OOH e DOOHs, spot, carro de som e peças digitais.

FICHA TÉCNICA:

Cliente: Ministério da Saúde  Campanha: Queimadas Agência: Calia Comunicação Direção Geral de Criação: Geisa Lopes  Codireção de Criação: Alexandre Ferro e Mauricio Oliveira  Criação: Cícero Fraga e Bruno Lima Atendimento: Claudia Lassance, Adriana Mercadante, Hélio Macedo e Juliana Vasconcellos  Planejamento: Analuiza Kazniakowski, Lucas Mansur, Liana Bonaccorsi, Camila Batista e Regina Arruda Conteúdo digital: Diego Matos, Lucca Farinasso, Alessandro Resende, Ariovaldo Neto e Marcela Silva

Leave your vote

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.