Geral

Ariel B e Ghabi se unem em novo single “Pode Julgar”

O DJ e produtor Ariel B se prepara para lançar seu mais novo single de trabalho intitulado “Pode Julgar”. A faixa, em parceria com a cantora Ghabi, chega nesta sexta-feira (22), às 00h, em todas as plataformas digitais. Segundo Ariel, o single surgiu em song camping realizado no Rio de Janeiro. Desde o início, a intenção era que a faixa falasse sobre questões de julgamento e autoaceitação. “O processo criativo foi sobre como as mulheres são frequentemente julgadas pela sociedade, e como isso pode afetar suas vidas.

Queria criar uma música que encorajasse as mulheres a serem autênticas e a se aceitarem como são”, diz. Com uma mistura de Funk Pop, música latina e influências de Reggaeton, a música traz uma sonoridade que promete envolver o público. Em seus versos, o single desafia o machismo e os discursos de ódio, representando um grito de liberdade e empoderamento.

“Hoje nem tenta me acompanhar / Meu corpo, minha boca querem viajar / Por outras pessoas eu não quero rota / Sem me apegar / Não me chama que eu não vou voltar / É pecado não aproveitar / Essa boca nasceu pra ser soltar / Beijar outras bocas / Então pode falar”, abordam os artistas, exaltando autonomia das mulheres sobre seus corpos e suas decisões.

Diante de uma cultura muitas vezes repleta de padrões e expectativas, Ariel B e Ghabi fazem um convite ousado para que todos se libertem das amarras do julgamento. “Vivo a vida, vida louca / Tudo que se exploda / la la la / Não vou te ouvir /Então pode julgar”, completa a letra.

Ghabi, que sempre busca falar sobre a liberdade feminina em todas as suas músicas, ressalta a importância de trazer esse discurso empoderado em seus singles. “Sou uma mulher extremamente livre, tomo as decisões da minha vida sempre no caminho da minha liberdade e felicidade e isso é o que coloco nas minhas faixas. Fico feliz quando vejo cada vez mais mulheres se inspirando em mim, no meu estilo de vida, na minha música e se libertando não só fisicamente, mas principalmente dessa escravidão mental que a gente vive, de ter sempre que atender às expectativas dos outros. É muito importante que a gente consiga fazer esse movimento de dentro para fora”, afirmou.

Os artistas destacam que “Pode Julgar” é um convite para que as mulheres se sintam livres e poderosas. “Queremos encorajar as pessoas a se expressarem autenticamente, sem medo de julgamentos ou críticas externas”, diz Ariel. “A principal mensagem que queremos passar com esse single é que as mulheres sejam livres e felizes para dançar da maneira como quiserem, se expressarem e se sentirem poderosas e bonitas”, completa Ghabi.

Leave your vote

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.